#7462 od Eliorigter
10 kvě 2021 12:09
To AF1 triplo branco acaba de receber um update de luxo na manera do Nike Air Force one Low Shadow White | CI0919-100. Vindo com detalhes de design peculiares na parte superior e the paleta de cores néanmoins limpa disponível, este é um sapato que você precisa estar sentado electronic prestando atenção. Esta nova silhueta é um retrabalho do tênis icônico esta todos nós conhecemos electronic amamos. Com um 'Air' adicional na lateral perform tênis, este painel hun borracha é acoplado the um painel de laço exagerado na gola. Ostentando uma caixa de Nike Air Force 1 Shadow Comprar ojo perfurada, painéis dobrados na biqueira e o couro branco clássico em todo o sapato, é fácil entender por que as pessoas estão anunciando isso como the segunda vinda do AF1.

Obrázek

LeBron James e the plataforma de mídia Continuous do parceiro de negócios Maverick Carter terão sua própria colaboração com the Nike Air Force 1 logo design depois que um teaser foi compartilhado no Tweet. Usando o Air Force one Low como base, the frase familiar 'More Compared to An Athlete' é scolpito no calcanhar junto com 'Eu sou mais perform que meu corpo', 'Eu sou a mensagem', 'Eu sou a fonte', 'E eu tenho uma história para contar. ' Absolutely no ano passado, James usou um padrão "More Compared to An Athlete" da Força Aérea 1 em resposta aos comentários da âncora da Fox News, Laura Ingraham, "Cala a huraco e dribla". A organizacion foi iniciada por Adam e Carter na prueba Nike Air Force 1 React Online de mudar a manera como os atletas ze relacionam com o público e permitindo que eles sejam reconhecidos e valorizados para mais do esta o esporte que praticam.

Embora o Nike Military pilot 1 tenha servido estritamente como um calçado hun estilo de vida desde que Rasheed Wallace -- o último jogador ag NBA a entrar regularmente em quadra com uma dupla - se aposentou, ele foi apresentado ao mercado nos anos eighty como uma silhueta hun aros de alto desempenho, e agora o novo Air Force 1 Sage Lower está prestando homenagem the esse método original hun uso com um colorway inspirado em quadra hun basquete. O Sage já apresenta uma visão mas obvia do clássico Air Force one Low graças à sua combinação de uma entressola alargada e parte exceptional despojada, mas agora seu visual é ainda néanmoins Nike Air Force 1 Sage Descontos Online comovente graças aos detalhes exclusivos que estão presentes aqui. O meio-pé ze divide entre o celeste claro e o celeste marinho escuro, que são mantidos separados por linhas vermelhas de estilo raja.

O Nike Air Force one caiu muito desde to lançamento em 1982. Electronic, no entanto, a silhueta está constantemente emergindo em arranjos familiares, mas novos. Caso em questão: uma opção "Light Smoke Greyish / Smoke Grey" com bordado abstrato "Electric Green". Reminiscente de um k?rester que caiu durante to NBA All-Star Weekend 2020, a proposta recém-surgida ostenta uma parte superior hun couro lisa carregada hun camuflagem em tons hun cinza padrões. Embora exista modelo de roupas esportivas da Nike fosse atraente apenas com esse detalhamento, as listras verdes vibrantes bordadas nos perfis aumentam a aposta do k?rester. Os componentes restantes na parte superior - língua, atacadores, colarinho, painel perform calcanhar - não participam em tons fortes, Nike Air Force 1 07 Loja Online un poco mas em uma paleta simples. Unidades soladas seguem o exemplo, mas apresentam manchas esta evocam um pouco the linha Nike Space Hippie.